Boletim #86 | Chuvas e Desafios no Sertão

Confira o 86º Boletim e saiba mais sobre nosso trabalho missionário integral aqui no sertão.  

Você verá nossa gratidão e os motivos de oração. Há ainda uma reflexão sobre o texto de Filipenses 2 e informações sobre a chuva que está regando o sertão. Leia, Ore, Envolva-se e Compartilhe!

Obrigado.

 


  “Não olhe cada um somente para o que é seu, mas cada qual também para o que é dos outros. Tende em vós aquele sentimento que houve também em Cristo Jesus” Filipenses 2.4,5

Amado(a) intercessor e ajudador(a);

Essa semana meu filho Samuel (7) foi perfurar uma garrafa com palito de churrasco para uma experiência e acidentalmente furou a mão. Eu logo reclamei dizendo que ele deveria pedir ajuda a um adulto quando envolvesse objetos pontiagudos ou cortantes. Após tratar o ferimento e acalmá-lo, fui “fazer o serviço direito”. O resultado? Furei a mão também kkkk Não sei porque a Chélly ficou com a sensação de ter duas crianças arteiras em casa. Confesso ter pensado que ele foi muito bobo e descuidado. Mas a verdade é que a dor do outro ganha um significado e tratamento diferente quando ela também passa a ser sua. É isso que você faz quando nos ajuda a continuar no campo missionário e ora, contribui, preocupa-se conosco. Você sente a nossa dor. Saber disso nos leva a sempre praticar melhor a empatia. Viver isso nos lembra de alguém que também teve suas mãos furadas. Mas não por acidente. Foi por escolha e amor. Não com cortes superficiais. Mas transpassadores. Não por um filho. Mas como Filho obediente até à morte. Não por um. Mas por todos. Falando em se colocar no lugar do outro, esses dias recebemos muita ajuda boa por aqui. Gente que sente conosco. Confira a seguir e Boa Leitura!

Em Cristo; 

Pr. Jader, Missª Chélly, Maria Helena e Samuel Medeiros

CULTO E EVANGELISMO DE PÁSCOA


       Jesus venceu a morte e agora nos oferece a salvação. Todos que creem em Jesus como seu salvador têm seus pecados perdoados, recebem uma vida nova como filhos de Deus e têm a promessa da vida eterna! Essa foi a mensagem que levamos à todos os que estavam presentes no nosso culto de páscoa. Uma estratégia abençoada para a pregação do evangelho. Nossa querida Ediomare enviou mais uma vez centenas de DVD’s “No Caminho Certo” com a mensagem especialmente preparada para a Criançada. Além de distribuirmos em Amparo também alcançamos crianças das cidades de Caraúbas, Santa Cruz do Capibaribe e Camalaú. A Edi jutamente com seu esposo Paulo estão atualmente a frente de um ministério pastoral. A Comunidade ZOE em João Pessoa. Eles, além de serem nossos parceiros em Projetos de Evangelização e de ação social como o “Água da Vida” agora também nos adotaram como missionários de sua comunidade. Estamos tão felizes. Agradeço a você que orou conosco por isso e também externamos nossa gratidão a Deus por sua vida Ediomare, Paulo, Milton… Toda ZOE Vocês são resposta de oração. São Vida de Deus em Ação!

> CLICK E ASSISTA UM TRECHO DA APRESENTAÇÃO INFANTIL

 

CONTINUAMOS EM CONSTRUÇÃO

       Se olharmos para alguns poucos anos atrás, nossa realidade estrutural hoje parece sonho. Graças a Deus por sua ajuda, por nossas missões parceiras, por sua oração, por cada mantenedor. Sem os quais nada disso seria possível. Mas ainda temos muitas necessidades e poucos recursos. O refrigério está em saber que servimos ao Deus do impossível. Somos prova disso. Atualmente temos a necessidade de finalizar a salinha das crianças colocando um piso e pintando. A salinha mede 3,50 X 6M. Os dois banheiros também estão em piso grosso cada um mede 1,50 X 2M. Outro novo e necessário desafio é a conclusão da nossa mine cozinha (1,50 X 3) e da sala de apoio (6x3M). O Pedreiro Renato doou seu trabalho e até as cerâmicas para o piso da cozinha. Mas precisamos de uma laje e não temos cimento, ferro, tijolos… Em fim, materiais. Por favor, ore conosco por esses desafios e se puder, nos ajude com recursos também. Responda esse e-mail com o assunto “Quero ajudar” que lhe enviarei a lista de nossas necessidades em materiais e você decide o quê e como quer contribuir.

AS CHUVAS CHEGARAM

       Graças a Deus tem chovido quase toda semana em Amparo PB e São José do Egito PE. A Região semiárido nordestino tem sido abençoada com as chuvas. Ainda há algumas cidades que sofrem com a seca rigorosa e nós continuamos a orar por elas. Mas agradeça conosco por aquelas que já estão animadas para a colheita. Não vejo a hora de comer feijão verde e milho assado. Oh Glória! Com as chuvas vieram também alguns ajustes necessários que desprezamos por não termos o costume de ver chuva por essas bandas. Um ralos de escoamento nos becos, a cumieira da salinha das crianças, uma calha… Quem fez isso? Eu (veja foto ao lado) kkk Já falei, pastor de interior é pedreiro, é encanador, é eletricista… Assobia e chupa cana ao mesmo tempo.

 

O PAGAMENTO DO TERRENO, COMO ESTÁ?

       A parcela 8/10 no valor de R$ 1.000,00 referente à compra do terreno para o Projeto Social e Casa Pastoral ainda não foi quitada. Se você puder e quiser, anote uma de nossas contas disponíveis abaixo e faça sua doação de qualquer valor. Estamos muito atrasados com esta dívida que já deveria ter sido paga há dois meses. Infelizmente a crise que nosso país está enfrentando reflete diretamente nas ofertas missionárias.

 

MOTIVOS DE ORAÇÃO


. Agradeça conosco pelas chuvas que tem caído no sertão.

. Por nossa família (Saúde dos filhos, Estudos das Crianças e nossa União Contínua);

. Pelos afastados do Caminho do Senhor;

. Por livramento para nós durante as viagens que fazemos;

. Por nossa equipe e banda. Para que O Senhor faça prosperar seu negócios para que eles estejam sempre disponíveis a somar conosco. Agradeça também ao Senhor pela vida deles. Pois a caminhada é mais fácil com amigos como eles;

. Pela conversão dos pais das crianças que frequentam a Igreja;  

 

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração”  2 Corintios 9.7

   BANCO ITAÚ  Agência: 1449

  Conta Corrente: 02764 – 6

 

   CAIXA ECONÔMICA FEDERAL  Agência: 1914

  Conta Poupança: 95666-3 | Operação: 013

 

   BANCO DO BRASIL  Agência: 0608-4

  Conta Poupança: 21.085-4 | Variação: 51

 

TITULARJADER MEDEIROS C. JUNIOR  |  DOC: 068.325.274-70

 

   SICOOB  Agência: 4293

  Conta Corrente: 143221-4

  Titular: Igreja Batista do Amparo | CNPJ: 23.877.422/0001-45

Faça Parte: AJUDE-NOS A CONTINUAR LEVANDO O EVANGELHO E O SOCORRO. CONTRIBUA COM NOSSAS AÇÕES, REPASSE ESSE E-MAIL PARA AMIGOS QUE AMAM MISSÕES, IMPRIMA E COLOQUE NO MURAL DA SUA IGREJA OU MISSÃO. ANOTE UMA DAS NOSSAS CONTAS E FAÇA SUA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR OU NOS CONVIDE PARA MINISTRAR LOUVOR E/OU PALAVRA EM SUA IGREJA, CONFERÊNCIA OU EVENTO ATRAVÉS DOS CONTATOS ABAIXO.

 

Comentários