Pastor Jader lança pré-candidatura a Deputado Federal

O pastor Jader Medeiros anunciou, nesta quarta-feira (30), sua filiação ao PRTB (Paraíba) e confirmou pré-candidatura como Deputado Federal nas eleições deste ano.

O ato contou com a presença do presidente estadual da legenda, André Lucena, do secretário estadual Jaime Figueiredo e do também pré-candidato (ao senado) Pastor Sérgio Queiroz.

Jader é pessoense e mora há mais de 15 anos no Cariri da Paraíba. Já foi pastor em Caraúbas, Nova Floresta e está desde 2010 em Amparo. “Quero ampliar o que já faço como pastor e missionário no semiárido. Quero ser voz do Cariri que acolheu minha família e eu com tanto carinho e do Sertão onde trabalho constantemente com nossas ações sociais e missionárias.”, declarou o pastor.

“Uma das decições mais importantes e relutantes da minha vida. Se pudesse definir em duas palavras seriam: Oração e Conselhos” disse.
Foto de Toninho Cuia: Pastores Jader Medeiros e Sérgio Queiroz em reunião na Capital João Pessoa.

Momento de Oração Pós Reunião

Mas ele não conhecido apenas por seu trabalho social e missionário como perfurar e instalar poços artesianos, doar cestas básicas e realizar projetos semanalmente com crianças. O pastor também ganhou destaque durante a pandemia ao posicionar-se duramente contra às restrições impostas às Igrejas e Comerciantes. Vários de seus vídeos foram compartilhados milhares de vezes por simpatizantes do seu discurso (Inclusive pelo Ministro do Turismo Gilson Machado Neto). Na ocasião protestou de diversas formas. Desde sentar em bancos de praça isolados por fitas até rasgar uma multa dentro da sede da prefeitura por fazer um culto no domingo (dia proibido por decreto) ao invés da quarta-feira (dia que era permitido) “O vír*s sabe que na quarta não pode pegar?” Questionou ele. Chegou a ser recomendado duas vezes pelo Ministério Público e recebeu “visita” da Polícia em um de seus cultos. Na ocasião a PM constatou que a Igreja seguia todos os protocolos de segurança e que a única falta era está funcionando quando o decreto pedia para fechar. Criticado por alguns e elogiado por outros o fato rendeu admiradores que elogiaram sua coragem e também críticos. Apesar de estreante político, ele teve uma agenda extensa de reuniões na Capital João Pessoa e segundo ele, não está assustado com a concorrência experiente e com nomes de peso. “O povo cansou de promessas de campanha e políticos famosos de carreira. Precisamos dar voz e vez a quem já faz e não a quem diz que vai fazer pra depois desaparecer por mais quatro anos. Alguns que só visitam a região em alguma solenidade ou festa mas que pouco ou nada faz pelo povo. Que não conhece nossa realidade pois não vivem entre nós. Com a graça de Deus eu já faço e sei que posso fazer muito mais. Além do mais eu também sei que Davi vence Golias” disse lembrando a história bíblica.

Secretário Estadual e Presidente Estadual do PRTB com o Pastor Jader Medeiros em João Pessoa – PB

O Dr. André Lucena presidente da sigla na Paraíba também comentou a chegada do pastor à legenda: “O PRTB sente-se honrado em ter o pastor Jader entre nossos filiados e pré-candidato a Deputado Federal. Sua história só tem a acrescentar e certamente seu trabalho que já tem se demonstrado extremamente relevante será ainda mais ampliado. O Pastor é ousado, articulado, capacitado e muito bem-vindo.” O pastor e pré-candidato ao senado Sérgio Queiroz afirmou que “ter o pastor Jader como pré-candidato do Cariri e Sertão é certeza de que vamos trabalhar juntos para acabar de vez com a escassez hídrica da região. Não podemos aceitar que ainda haja comunidades sendo atendidas por carros pipas. Nosso desafio será entre outras pautas levar água e dignidade a cada canto do nosso estado”.  O PRTB (fundado por Levi Fidelix) é o partido do vice-presidente Hamilton Mourão e está na base do Governo Jair Bolsonaro.


No instagram o pastor Jader escreveu:

Passos ousados ​​e decisivos precisam ser dados debaixo de muita oração e instrução. E quando isso é feito ao lado de pessoas honradas, com história ilibada de serviço à comunidade, tementes ao Senhor, que estou servindo o próximo e são igualmente ousadas e mais capacitadas do que você, o passo se torna um salto de sucesso. Obrigado pelo convite, apoio e recepção pastor@sergioqueirozoficialUma honra ter sua companhia nesse próximo desafio em prol do nosso estado. #JuntosSomosMaisFortes

Pr #JaderMedeiros

Ps. Veja a descrição na minha bio e entenda. CLICK AQUI E VEJA O POST NO INSTAGRAM

Comentários