Boletim #81 | Ministrações pelo Sertão e Cariri Nordestino

IGUATU“Ao ver as multidões, Jesus sentiu grande compaixão pelas pessoas, pois que estavam aflitas e desamparadas como ovelhas que não têm pastor.” Mt 9.36. Preparamos este boletim com muito carinho. Por favor, informe-se pois contamos com suas orações e apoio.


    A Graça e a Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Amado(a) intercessor(a) e mantenedor(a);

   

  Esse mês foi de muito trabalho espiritual e físico. E estamos muito gratos ao Senhor com os frutos que estamos colhendo e os parceiros que Deus tem levantado. Temos notícias de conferências, evangelismo e também sobre a obra em Amparo. Visitamos alguns povoados e vilarejos muito carentes e é de compadecer. Preparei esse boletim com muito carinho. Por favor, informe-se pois contamos com suas orações e apoio. Boa Leitura! 

 

Amparo – PB |

Concluímos 90% do gabinete pastoral (faltando apenas o piso). E é dele que eu estou escrevendo agora para você. Aqui também estou atendendo muitas pessoas após o culto e aconselhando de forma mais privada os casos que antes não podiam ser tratados em público.

A cobertura da salinha das crianças também está pronta. Resta apenas rebocar e pintar além de também fazer o piso. Também compramos as janelas e já instalamos e com sua ajuda já pagamos os pedreiros. Ainda recebemos 10 sacos de cimentos por meio de doação. Estamos muito felizes com os resultados. Falta pouco para concluir tudo para a Glória de Deus. Culto após culto temos recebido vários visitantes e famílias tem sido impactadas pelo poder do evangelho de Jesus Cristo. Esse mês também foi muito desafiador para nós pois tivemos nossos dois filhos ao mesmo tempo sendo acometidos por uma misteriosa virose que os deixou internados no hospital em Sumé. Vômito, febre alta, dores, tontura e nenhum apetite. Mas graças ao Bom Deus eles estão de volta e com a corda toda. Por favor, ore pela saúde da nossa família.

       IGUATU – CE | 

       Também estivemos visitando o Sítio Quixoá na Zona Rural de Iguatu no Sertão do Ceará. Este sítio é marcado pela extrema pobreza e ignorância espiritual. Realizamos evangelismo entre as crianças e as presenteamos com o DVD da nossa parceira a Irmã Ediomare Nóbrega que conta a história de Jesus de uma forma bem simples na linguagem da criançada. Além de roupas novas para a turminha.

A Igreja Betsaida do querido pastor (e Xará) Jader foi a nossa anfitriã e financiadora nessa missão. Lá nós também ministramos Louvor com nossa Banda e Palavra por dois dias em uma conferência missionária e também um despertamento para a obra evangelística. Sete vidas se renderam ao Senhor.

> CLICK AQUI PARA ASSISTIR A UM TRECHO DA MINISTRAÇÃO.

> CLICK AQUI PARA VER UM VÍDEO DO EVANGELISMO COM CRIANÇAS

> CLICK AQUI PARA VER UM VÍDEO DO EVANGELISMO DE UMA SENHORA

 

PRATA – PB | 

Igualmente abençoadora foi a Rede de Jovens com temática missionária que participamos na Prata.

A Igreja estava toda decorada com a temática do Sertão. Um pote de barro aqui, uma sanfona ali e uns porta retratos típicos desse povo forte e trabalhador. Uma Igreja viva e eficaz e de uma juventude contagiante e ativa. Tivemos a oportunidade de ministrar Louvor com nossa Banda e Palavra/Testemunho para esse povo abençoado e abençoador liderado pela querida Pastora Pricila Salvador.

> CLICK AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS DESTA LINDA NOITE

CLICK AQUI E ASSISTA NA ÍNTEGRA A MINISTRAÇÃO DE LOUVOR

 

 

ANIVERSÁRIO DA CHÉLLY | 

       Esse mês de junho é o aniversário da minha esposa. Dia 30 ela completa 32 anos.

       Como sabem toda mulher por natureza é emotiva. Uma mulher missionária e que vive longe de sua família então nem se fala. A Chélly é um presente de Deus para mim. Mãe carinhosa e missionária dedicada. Largou tudo na Capital para viver a vontade do Senhor aqui no sertão.  Conto com suas orações pela vida da minha esposa e quero encorajar você a neste dia lhe enviar uma mensagem diretamente para o Facebook dela clicando aqui. Para que ela saiba o quanto é querida e amada pela igreja do Senhor. Essa grande família que somos.

 

> MOTIVOS DE ORAÇÃO <


. Pelos que estão afastados dos caminhos do Senhor. Não apensas em Amparo mas em cada lugar deste CARIRI e SERTÃO;

. Por mim e por nossa família. Para que Deus preserve nossa união, saúde, sustento e segurança neste lugar;

. Pelas Famílias de Amparo. Para que cada vez mais eles busquem a presença do Senhor;

. Pela Vida dos irmãos Valdete (Brasília-DF) e Vanderson (Natal)-RN que tem sido os principais mantenedores desta obra e da nossa família. Para que O Senhor os faça prosperar e que nunca lhes faltem os recursos necessários para eles e os seus. Que essa crise não chegue na vida deles e nem na sua em nome de Jesus; 

. AGRADEÇA A DEUS TUDO QUE ELE TEM FEITO EM NOSSA FAMÍLIA E MINISTÉRIO. Agradeça pelos que se batizaram e pelos novos convertidos; 

. QUE NOSSO NOVO CD SEJA UM INSTRUMENTO NAS MÃOS DO SENHOR PARA ATRAIR VERDADEIROS ADORADORES E QUE ESTES SEJAM EDIFICADOS COM A PALAVRA CANTADA; 

. PELA CONCLUSÃO DA CONSTRUÇÃO;

. POR RECURSOS FINANCEIROS PARA QUE NUNCA NOS SEJA PENOSO O CONTINUAR INTEGRALMENTE NESSA OBRA. PRECISAMOS PAGAR PNEUS NOVOS PARA O IDEMÓVEL E TAMBÉM PAGAR DESPESAS PENDENTES DA CONSTRUÇÃO.

> AJUDE-NOS A CONTINUAR LEVANDO O EVANGELHO E O SOCORRO. CONTRIBUA COM NOSSAS AÇÕES, REPASSE ESSE E-MAIL PARA AMIGOS QUE AMAM MISSÕES, IMPRIMA E COLOQUE NO MURAL DA SUA IGREJA OU MISSÃO.

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração”  2 Corintios 9.7

 

   BANCO ITAÚ  Agência: 1449

  Conta Corrente: 02764 – 6

 

   CAIXA ECONÔMICA FEDERAL  Agência: 1914

  Conta Poupança: 95666-3 | Operação: 013 

 

   BANCO DO BRASIL  Agência: 0608-4 

  Conta Poupança: 21.085-4 | Variação: 51

 

 NOMINAL DAS CONTAS ACIMA: JADER MEDEIROS C. JUNIOR  |  PARA DOC: 068.325.274-70

  

   SICOOB  Agência: 4293 

  Conta Corrente: 143221-4

  Titular: Igreja Batista do Amparo | CNPJ: 23.877.422/0001-45

 

 Boleto

       Se preferir, Você pode solicitar um Boleto Bancário no valor da sua doação que chega pelo correio ou pode ir direto para o seu e-mail. CLICK E SOLICITE SEU BOLETO

Comentários