Boletim #75 | Informações Missionárias


Família Missionária: Jader, Chélly, Samuel e Maria Helena Medeiros       Sem dúvida alguma um dos maiores desafios em se anunciar o evangelho no sertão, é notar a eficácia do trabalho. Mas que bom que não precisamos nos preocupar com isso não é mesmo? Pois o próprio Deus nos garante que Ele é quem colocaria Sua lei e entendimento no coração do povo. Sim. Pois seria impossível através de argumentos humanos, convencer o sertanejo a mudar o que ele aprendeu a vida toda de forma errada. “Esta é a aliança que farei com eles Depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações,E as escreverei em seus entendimentos” Hebreus 10.16 Louvo a Deus pois o Senhor tem atraído o povo para ouvir a pregação do evangelho tanto nos Sítios e Povoados como na nossa Igreja na pequena cidade de Amparo – PB.

       Escrevo este mês à vocês com muita gratidão ao Senhor pelos milagres que Ele operou em todas as áreas da nossa vida e ministério. Financeira, Vidas que se salvaram, Irmãos que voltaram pra Igreja… Sem dúvida alguma março foi um mês muito difícil pra nós pois trata-se de uma nova fase e nova cidade. Mas também, nos últimos momentos O Senhor chegou com o seu socorro e nos mostrou que nós nunca estamos sós. Aleluia!!!

SÍTIO CACHOEIRA DO JOÃO | SÃO JOSÉ DO EGITO – PE

       Na Sexta 19 de março, estivemos ministrando Louvor e Palavra no Culto comemorativo do Sítio Cachoeira do João em São José do Egito – PE. Estiveram presentes irmãos da Igreja Batista Betel e da Assembléia de Deus também de São José. Ainda contamos com os irmãos da Igreja O Brasil para Cristo da Serra do Machado. Lembra? Essa foi a primeira comunidade beneficiada pelo nosso Projeto Água da Vida. Onde ativamos um poço artesiano e instalamos duas caias d’água e que até hoje se beneficiam desse maravilhoso projeto que você nos ajudou a executar ( relembre aqui ). A missionária Bebel estava responsável por esses amados irmãos e os trouxe para adorar a Deus conosco no Sítio Cachoeira do João. Foi Muito bom poder fazer parte dessa festa do Céu e rever os irmãos que a um tempo ajudamos. Na oportunidade preguei sobre o encontro da mulher samaritana com Jesus (Jo 4). Click aqui para ver o álbum completo deste culto no Sítio

SÍTIO AMPARO | AMPARO – PB

       Em Amparo, além dos cultos no templo do centro da cidade, estamos atuando nos sítios mais próximos. Como por exemplo o sítio que leva o mesmo nome da cidade. Esse culto da foto ao lado ocorreu na casa da Irmã Marinalva. Lembra dela? Aquela que fizemos o casamento à 3 anos atrás. Está firme e forte. Evangelizando e trabalhando na obra. É uma das senhoras que nos ajuda no Louvor. Seu esposo que antes detestava crente, hoje abre as portas da sua casa para pregarmos o Evangelho para seus amigos e vizinhos que ouviram atentamente a pregação e até gritavam: “E não é verdade mesmo!” Meu Deus, parece que estamos vivendo um sonho. Após tantas lutas estamos animados com a forma como Deus tem aberto o coração do povo.

       No Templo o Culto do último domingo foi muito lindo. Vários visitantes e ainda comemoramos o aniversário da jovem Irys Nóbrega que está conosco desde o início da plantação do trabalho.

Inauguramos também o Culto Infantil que agora acontece paralelamente ao culto noturno na sala que fica na parte de trás do prédio onde funciona a Igreja. Outra boa notícia é que agora os pais já podem vir com seus filhos pois recebemos um bom reforço. Trata-se do casal Ricardo e Daniele. Ele de Portugal e ela aqui de São José do Egito – PE. Casados e Cristãos, passaram a participar de estudos Bíblicos conosco aqui em casa e estão indo comigo e a Chélly toda quarta e todo domingo para nos auxiliar na Igreja. Esse casal tem sido uma benção para nós tanto como amigos como cooperadores no Reino. Desde que chegamos aqui, a Chélly orava por amigos e cremos que eles são resposta de oração. O Interessante é que eles, como estão a poucos meses no Brasil, também nos disseram a mesma coisa. Aleluia! CLICK AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DESTE CULTO

O ALCOOLISMO FAZ MUITAS VÍTIMAS. ATÉ QUEM NÃO BEBE PAGA O PREÇO

              O ideMóvel é uma ferramenta inimaginável para o nosso trabalho nos sítios e povoados aqui do sertão.

É nele também que transporto os irmãos que moram longe da Igreja. O inimigo sabe disso e talvez por isso no último sábado, dois homens visivelmente embriagados, vieram em uma moto entrando pela contra-mão e bateram em nosso carro aqui em São José do Egito – PE. Eles mau conseguiam ficar em pé. Alcoolismo é um vício causador de destruição pessoal, familiar, social e no mínimo (quando há sorte) material. E aqui no sertão a situação é ainda pior. Principalmente entre jovens ociosos e sem iniciativa de governantes para ocupar o tempo em cidades relativamente pequenas, a situação piora. Oro para que os queridos sertanejos e sertanejas, fechem a boca para bebidas alcoólicas e abram os olhos para a vida com Cristo que é maravilhosa e única. De volta à batida, os homens se evadiram do local sem nem poderem pronunciar seus nomes ou telefones. Dia de sábado não se vê policiamento ou fiscalização e eles seguiram para arriscar vidas de outros e deles mesmos. Pobres com moto velha, nos restará o prejuízo que graças a Deus foi só material A porta esquerda e a parte superior do para-lamas que ficaram amassadas. Nós mais uma vez contamos com sua ajuda. Caso queira dividir o fardo conosco, disponibilizei nossas contas no fim deste informativo. Desta vez com uma conta nova no Banco do Brasil para facilitar caso você seja cliente deste banco.

AMANHÃ É O MEU ANIVERSÁRIO

       OREM Por mim. Escrevo este boletim um dia antes do meu aniversário. Isso mesmo. Dia 1º de Abril de 1986 vim ao mundo. Com a força de Deus, dona Ziza minha mãe, conseguiu me trazer até o casamento kkk. É Verdade! E o maior presente eu já ganhei. A Verdade que é Jesus me alcançou e destes 29 anos que farei amanhã, agradeço ao bom Deus por estar e ter dedicado metade integralmente à obra missionária. Como mostra a foto aí ao lado (tirada em Bom Jesus – PB), comecei cedinho. Tenho cara de velho por conta das andadas à pé nesse sertão e do sol bom que temos por aqui. Mas sou um pouco novo. Não imaginava que construir uma caixa de som aos 14 anos e colocá-la em um “carro de mão” e sair pelas ruas evangelizando era na verdade o principio do meu ministério. Só tenho a agradecer ao Senhor a família linda que ele me deu. A Chélly minha linda esposa, amiga e companheira. E os meus dois tesouros Samuel e Maria Helena. Presentes do Céu. E a você meu amigo ou minha amiga que é instrumento de Deus para à 10 anos nos sustentar integralmente em oração e contribuição para fazermos aquilo que Deus nos chamou pra fazer aqui no sertão: 

Família Missionária: Jader, Chélly, Samuel e Maria Helena Medeiros

Anunciar o Evangelho. Juntos, minha família e você estamos tentando obedecer ao Senhor nosso Deus. Continue orando por mim viu. E nós sempre oramos por você! Pra mim esse é um Feliz e maravilhoso Aniversário.

Motivos de Oração

. Pelo início da construção do Templo. Para que consigamos a parceria;

. Agradeça a Deus pelas pessoas que voltaram pra Igreja e peça por aquelas que ainda voltarão;

. Por nossos parceiros mantenedores como você para que esta crise não afete os recursos desses servos para esta obra;

. Por nossa saúde e pela saúde da minha família. 

Em Cristo;

 Jader, Chélly, Samuel e Maria Helena Medeiros.

> AJUDE-NOS A CONTINUAR LEVANDO O EVANGELHO E O SOCORRO. CONTRIBUA COM NOSSAS AÇÕES, REPASSE ESSE E-MAIL PARA AMIGOS QUE AMAM MISSÕES, IMPRIMA E COLOQUE NO MURAL DA SUA IGREJA OU MISSÃO.

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração”  2 Corintios 9.7

 

   BANCO ITAÚ  Agência: 1449

  Conta Corrente: 02764 – 6

   CAIXA ECONÔMICA FEDERAL  Agência: 1914

  Conta Poupança: 95666-3 | Operação: 013

   BANCO DO BRASIL  Agência: 0608-4

  Conta Poupança: 21.085-4 | Variação: 51

 TITULAR DAS CONTAS ACIMA: JADER MEDEIROS C. JUNIOR  |  Para Doc: 068.325.274-70

BoletoSe preferir, Você pode solicitar um Boleto Bancário no valor da sua doação que chega pelo correio ou pode ir direto para o seu e-mail. CLICK E SOLICITE SEU BOLETO

Comentários