Conversão e Festa das Crianças

A Obra em Amparo continua estável. Já estava orando ao Senhor preocupado por não estar presenciando conversões a mais de 4 meses. Até que no domingo dia 14 uma jovem de 17 anos rendeu-se ao Senhor em lágrimas. Foi muito lindo e renovador para todos nós. Aleluia!!! Já é um grande passo mas peço sua oração para que as lutas da vida não a desencorajem a continuar.

Hoje a tarde faremos mais uma visita no sítio (ela é de lá) e peço que você esteja orando pelas pessoas com quem estaremos em contato. Ore também para que mais pessoas tenham sede de Deus. Para que cadeias se quebrem. Lembro-me de um colega que compartilhou comigo ter ficado 2 anos e meio sem que nenhuma vida tenha se rendido ao evangelho. De fato é um milagre cada vez mais raro um sertanejo deixar de lado sua tradição por amor a Palavra Verdadeira.

Mês passado realizamos também a festinha das crianças na EBD especial. Distribuímos kits de higiene bocal e pessoal. Além de brinquedos que adquirimos quando estávamos em João Pessoa – PB. Bonecas para as meninas e carrinhos para os meninos. Foram cerca de 20 crianças atendidas. Na ocasião contamos historias bíblicas e também oramos pelos seus pais além de fazermos muitas brincadeiras educativas.

AJUDE ESSE PROJETO: CLICK AQUI E ANOTE NOSSA CONTA PARA FAZER UMA DOAÇÃO.

Comentários