Marco Telles e Equipe da CRER visitam campo e projeto do MCI

100_5055Confira um pouco do que foi a visita feita pelo ministro de louvor Marco Telles e mais dois amigos/ovelhas o Jhonny (Banda Prumo) e o Rafael (Banda Legadema), ambos da Comunidade CRER a um campo missionário do Ministério Conexão ide no sertão da Paraíba. O casal de missionários Jader e Chelly Medeiros foram os anfitriões do jovem pastor.

“Fazia muito tempo que eu deseja estar junto com o Jader e a Chelly Medeiros para conhecer seu trabalho missionário no sertão. Finalmente pude estar com eles nestes últimos dois dias. Quero aqui registrar minha alegria em conhecer um casal de jovens que, sinceramente, foram chamados para a obra preciosa do ministério.

Andar com vocês, ver e ouvir do que Deus tem lhes dado a graça para realizar em prol do outro, foi extremamente motivador para mim e para os irmãos que foram comigo nesta viagem (o Jhonny e o Rafael). Espero poder estar ainda mais junto a vocês de modo que o trabalho tão pesado que vocês tem desenvolvido, possa ser um pouco mais aliviado através da minha vida e do coleguismo da Comunidade CRER. Contem com nossas orações. (aos demais) Irmãos, continuem orando pelo sertão e pelo sertanejos. Orem principalmente para que o Senhor da seara envie Seus trabalhadores!” – Marco Telles

 

Confira abaixo um Vídeo repleto de descontração, compartilhamento e companheirismo. Além de um “hilário” porém muito forte testemunho: 

 

“A melhor parte do vídeo é quando o missionário fala que o prego ‘deu a volta’, e o Marco Telles fica esfregando a mão na barriga! kkk Realmente maninho você não conseguiria. ‘MONIQUE FAZ UM EMPRÉSTIMO, VOU FAZER A CIRURGIA AGORA!!!!’ kkk. Brincadeira à parte… Que vídeo lindo!!! Quanto esforço e que lindo ver a mão de Deus nesse lugar. Que Deus seja a recompensa de cada uma de suas gotas de suor. Que SUA paz seja com você a cada desafio encarado. Uma vida de entrega não é fácil, não é doce. Mas é gratificante quando olhamos para a cruz e nos aproximamos um pouco mais dela. Deus é com você (missionário) e você ganhou outra intercessora pelo seu ministério.” – Comentou LuyPri Ligiera

 

> CLICK AQUI PARA CONFERIR FOTOS DESTA VISITA

Comentários