Congresso Diante do Trono é encerrado com foco Missionário

O Missionário Jader Medeiros também esteve no Congresso do DT em Belo Horizonte MG e deu sua opinião sobre o evento em que um clamor pelo sertão nordestino marcou a noite de encerramento. O encerramento do 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono foi um momento de genuína entrega a Deus.

O Missionário Jader Medeiros, líder do Ministério Conexão ide, esteve a convite da Ana Paula Valadão participando com o Fábio Ferreira tecladista do ‘Ministério Conexão ide’ do Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono em Belo Horizonte Minas Gerais.

“Foi um momento maravilhoso de aprendizado edificação e comunhão com outros ministros inclusive de nossa Paraíba Como a querida Ediomare do Ministério Mais que Palavras e o Kleydson Ribeiro da Banda O Alvo que inclusive veio no mesmo vôo que o Fábio e eu. Sei que há muitos outros que não vi. Fiquei muito feliz com o convite da Ana que foi extensivo a minha esposa Chelly que não pode vir por já está prestes a dar a luz à nossa princesinha Maria Helena. Mas o Fábio Ferreira nosso tecladista também está aqui representando a Banda do nosso Ministério. Sem dúvida, voltaremos mais preparados.” Disse Jader. Na conversa que o Missionário teve com o Pr Gustavo Bessa, foi informado de que ele (O pr Gustavo) pretende visitar ainda esse ano alguns estados do Nordeste. Entre estes Pernambuco, Ceará e a Paraíba. Jader falou sobre os projetos desenvolvidos pelo Conexão ide nas regiões carentes do sertão e o Pr Gustavo que é líder de Missões da Lagoinha, comprometeu-se em conhecer mais sobre o Projeto e saber como poderia ajudar. Um dos assuntos da conversa foi o vídeo “O que Você faz Quando quer Beber Água?” onde o Missionário Jader fala sobre e mostra a dura realidade de quem sofre com a seca.


CHELLYANA“Esse Congresso sem dúvidas teve algo de diferente dos outros. Refiro-me a propósitos. Participei de congressos DT anteriores e posso afirmar que esse foi bem diferente. Chelly e eu estivemos em Juazeiro do Norte no Ceará e foi lá que tivemos o nosso primeiro contato com a Ana. Coisas muito fortes foram ditas naquele tempo e creio que a decisão dela em olhar para o nosso sertão é resposta de Deus para essa região tão sofrida e carente de água mas principalmente da Água da Vida”.
Afirmou o missionário do MCI.
 Um dos motivos dessa afirmação foi o fato de que logo no início, foi exibido um testemunho de transformação de Juazeiro do Norte (CE). O testemunho  foi contado pelo pastor Siralan que deu detalhes sobre a realidade do sertão, que vive hoje sua pior seca em cinquenta anos. “O sertão nordestino é o maior desafio da igreja brasileira. Ali vivem pessoas preocupadas apenas com a provisão, eles vivem na esperança por uma gota d’agua em sua terra. Temos muito o que aprender com o sertão. Desafio aos empresários para nos ajudar a mudar a realidade nordestina. Tem gente morrendo, precisamos da sua ajuda. Mais de 370 mil cabeças de gado já morreram neste ano”.

b6

Chorando, Siralan clamou a Deus, comovendo a todos os congressitas a se importar com a seca nordestina. Em seguida, Pastor Gustavo Bessa também orou pedindo a Deus para ordenar chuvas no sertão. Para que a terra seja regada de água, mas que venha também a chuva do Espírito sobre aquele povo. Assim, todos saberão que não foi padre Cícero, nem Maria, mas o Senhor Jesus Cristo (Assistir o vídeo abaixo).

Após muitas especulações, Ana Paula Valadão, emocionada, revelou que a partir de agora o foco do Diante do Trono no Brasil será o sertão brasileiro. Portanto, a gravação do próximo CD será no sertão nordestino. “É com tremor e temor, em breve vocês ouvirão as notícias e informações de mudanças naquele lugar, porque o que temos agora é a visão de Deus. Por conseguinte, Pastor Cornélio Augusto, líder do Ministério Bíblia Falada, recitou trechos do livro da Apocalipse.

b1 A bandeira do Brasil foi passada por cima de todos os congressistas  até chegar a frente do palco. Um clamor foi feito para que o Senhor restaure a sorte do Brasil. Enquanto pastor Márcio e Renata Valadão, prostrados em cima da bandeira, clamavam a Deus pela restauração do Brasil. André Valadão (que canta a canção “Indiferente” a preferida do Missionário Jader por falar sobre a necessidade de evangelizar) ministrava aos congressistas  pedindo a Deus que livrasse todos os cantores cristãos da ilusão, pedindo que as portas abertas sejam usadas para adoração profética liberada para todo o país, e não para estrelismos.

Neste contexto de chamado missionário, Pastora Ezenete Rodrigues afirmou que Jesus estava dizendo novamente: ‘lança a sua rede, pois a colheita será grande’. “A igreja do Senhor reunida toma uma posição nesta noite. Em nome de Jesus vai acontecer algo em seu estado, porque você vai lançar a rede”, clamou a pastora.

Ana Paula Valadão chamou para frente do palco aqueles que sabem que têm o chamado missionário. Uma multidão de congressistas saiu correndo, demostrando verdadeira prontidão no serviço missionário. Em seguida, o pão e vinho, elementos da ceia, foram servidos aos congressistas. Finalizando o 14º Congresso DT, Ana Paula anuncia o tema do 15º Congresso: Adoração|Intercessão. Neste momento, a equipe de intercessão foi convidada ao palco para celebrar ao Rei Jesus com o Diante do Trono.

 

Conexão ide e Comunicação do Diante do Trono

CONFIRA FOTOS DO CONGRESSO DE LOUVOR E ADORAÇÃO DIANTE DO TRONO 2013

CONFIRA FOTOS DA DIVULGAÇÃO DOS PROJETOS E CD’S CONEXÃO IDE NA LAGOINHA

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO COM O CLAMOR DO PASTOR SIRALAN:

Comentários