Nasce a filha de Jader e Chelly Medeiros

Nasceu às 9h5 desta terça-feira (9) a primeira filha do casal Jader e Chelly Medeiros, a pequena Maria Helena.

Maria Helena nasceu na maternidade Frei Damião em João Pessoa, PB pesando 3,200 kg e com 48 cm. Chelly Medeiros e sua filha passam bem e já estão em casa na companhia do papai coruja Jader Medeiros e do pequeno Samuel o primogênito do casal com três aninhos que também é um bem só com sua irmãzinha, Ao vê-la pela primeira vez ele exclamou: “Obrigado Papai do Céu por essa irmazinha!”.

Chelly Medeiros é cantora gospel ou, como ela prefere, ministra de louvor juntamente com seu esposo no Ministério Conexão ide. Segundo o casal eles não planejam ter mais filhos. “Deus nos deu a graça de sermos pais de um lindo casalzinho. Primeiro o nosso príncipe Samuel e agora a nossa princesinha Maria Helena. Já fomos muito agraciados (risos)” afirmou Jader. Para Chelly foi mais um sonho realizado: “Amo o Samuel, ele é um presente de Deus pra nós. Porém eu também sempre quis uma menininha e agora Deus ouviu minhas orações” afirmou ela.

O casal atua tanto na área de Louvor (música) quanto na área de Missões. Atualmente Jader está coordenando um projeto pastoral em Amparo no sertão paraibano e também lidera os avanços sociais e evangelísticos do Ministério que preside.

CONFIRA AS FOTOS DA BEBÊ

Fonte: PC

Assista abaixo o mais recente Clip da Chelly Medeiros:

Comentários